quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nem tudo na vida é falta de fé ou excesso de cafeína


Deus, acho que nós falhamos. Perdi a fé, me excedi no café e escrevo quando tenho vontade. Escrevo não sei porquê e nem pra quem. Eu só escrevo. A fé eu deixei cair pelo caminho. Meu café é amargo. Minha escrita é ruim.

Deus, nós nos equivocamos um pouco. O combinado era amar, não era? Estou amando. Meu amor é doce. E eu só amo. Não, não sou puro. Tem dessas ainda? Meu amor é razoável.

Deus, creio que nos ausentamos demais. Deixei gente pelo caminho. Perdi carinho. Pedi carinho. Estou levando a saudade, que é meio amarga, tipo o meu café. Tem também a nostalgia, outro erro nosso.

Deus, devíamos nos perdoar. Perdão pelo café amargo, pela escrita ruim, pela doçura do amor, pela ausência e pela nostalgia. 

Perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário