quinta-feira, 21 de março de 2013

L.E.R

Machuquei a mão. Lesão por esforço repetitivo. Machuquei o coração. Lesão por esforço repetitivo. Não posso dizer que esqueci, só amenizei. Não posso dizer que estou imune a mágoa. Lembro de datas, horários, roupas, perfumes e lugares. Olhares. Aqueles olhares ainda colaboram para a minha mágoa.

Olhei para trás. Estou e fui sozinho. Terei que me bastar assim. Bastar, eu disse. Não "ser completo". Não consigo. Meu amor próprio tem me castigado por vingança pelo tempo em que eu completamente o ignorei. Reservei meu tempo e me arrumei. Sempre pronto. Você não. Tudo se repetiu diversas vezes e acabou me cansando. Lesão por esforço repetitivo. Vai passar. Tem que passar. Algo tem que sair do repeat.

Para começar a superar tive que perder um pouco de alma. Deixei uma parte da minha personalidade ir embora, e me arrastando, encontrar a saída de emergência. Lesão por esforço repetitivo.

Escrevi o rascunho disso aqui à caneta, com a mão machucada. Escrevi isso aqui com o coração machucado. Mesmo que lesione, o esforço pode valer a pena. Ou não.

Um comentário: